O que a gente faz quando não tem o que fazer?

By Amanda Crônica - 20:17


Tô numa fase que dá vontade de postar mas não dá ao mesmo tempo. Tem 25 posts como rascunho no painel, alguns bem legais, mas por algum motivo qualquer conteúdo parece errado ou inadequado.

Mas eu quero postar alguma coisa, então só vou reclamar que estou cansada de não estar trabalhando nem estudando e depender dos meus familiares até pra pagar a passagem caso haja alguma entrevista. 
Na verdade não dá pra dizer 100% que eu não estou estudando porque ainda tem o curso de inglês que eu deixei pago com meu FGTS, mas uma vez por semana é muito pouco.

(Tentei me transferir pra Unisinos, mas deu umas presepadas na solicitação e acabei tendo que suspender por um semestre.)

É estranho passar o dia inteiro em casa sem fazer quase nada, mas ao mesmo tempo eu não tenho muita vontade de sair. Quanto a isso, sempre preferi ficar em casa do que sair, mas não ter nada de útil pra fazer é chato também. Não ter minha própria renda é chato. Não ter uma aula pra ir todos os dias é chato. Não ter trabalhos pra fazer com prazo pra entregar é chato. Acreditem ou não, eu gosto de ter algumas obrigações (contanto que não me suguem).

Acho que esse ano, o título da retrospectiva vai ser "maldito 2018".

Essa é a primeira vez que eu posto só pra reclamar da vida, o que é estranho também, porque geralmente eu prefiro não demonstrar certas coisas e guardar pra quem eu confio, mas isso não é grande coisa.

Enfim, no começo de 2019 eu vou voltar a estudar e talvez logo eu ache um emprego, aí já vou poder achar outras coisas pra reclamar (mas o salário vai estar na conta no final de cada mês rsrs).

Um beijo pra quem leu até aqui e faça seus trabalhos direitinho: o semestre tá quase acabando ;)

  • Share:

Vc pode gostar tbm:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.