7 Apps que vão facilitar a sua vida

By Anônimo - 14:26

A vida de um brasileiro não é fácil. Tem burocracia pra tudo, papelada pra tudo... as coisas mais simples ficam difíceis. Mas nem tudo precisa ficar tão complicado: algumas coisas você pode fazer no seu celular mesmo, sem nem sair da sua cama quentinha nesse frio.
  1. WordReference: É um pouco mais confiável do que o google tradutor. Ele é um tipo de dicionário online, ou seja: você não pode traduzir uma frase inteira com ele, mas pode conseguir a tradução correta de cada palavra que você precisar.
  2. Whoscall: Já chega de receber ligação de presidiário e de telemarketing: baixe esse aplicativo e bloqueie tudo.
  3. Insta Size: Sabe quando você quer postar uma foto de corpo inteiro no feed e o instagram te obriga a cortar uma boa parte? Tire a foto pelo stories, salve e vá editar no instasize: ele tem a opção de acrescentar uma moldura na foto e todo mundo vai poder ver se você está de bota, de tênis ou de pé descalço.
  4. Pintarest: Dá pra baixar vários wallpapers lindos no seu celular e no notebook também (caso o formato esteja ruim, basta redimensionar no Photo Scape, que é um programa gratuito de edição de imagens)
  5. Shazam: Sabe quando você tá numa loja e toca uma música que você adora, mas não faz ideia do nome nem quem canta? Basta apertar um botãozinho no Shazam que ele te dá essa informação ;)
  6. App do Banco: Não importa se você é Banrisul, Bradesco, Caixa ou sei lá qual banco você usa. É muito mais prático consultar o saldo e o extrato sem sair de casa, né?
  7. NuBank: Tá sem emprego e não tem condições de pagar anuidade, mas recebe uma graninha de vez em quando? Baixe o Nu Bank e tenha um cartão de crédito sem anuidade, e com o limite que você quiser. Você decide o dia da fatura e recebe o boleto por email para imprimir e pagar ;)

  • Share:

You Might Also Like

3 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.