Blogueira sem o inha

By Amanda Crônica - 09:00


Hoje é dia das blogueiras. 
Não apenas das "blogueirinhas" (são chamadas assim as blogueiras de moda, maquiagem, ricas, etc), mas de todas. E dos blogueiros também.
Hoje também é dia de quem não usa maquiagem e sai por aí de chinelo de dedo e cabelo desgrenhado. Também é dia de quem trabalha, estuda e nem sempre tem tempo ou energia pra postar por causa disso (quanto mais pra divulgar). Hoje é dia de quem não tem grana pra pagar uma campanha no Google ou uma promoção no Facebook. 
Dia de quem já foi engambelado por uma editora que só queria ter seu banner estampado no maior número de blogs possível, sem precisar cumprir com o que prometeu. Hoje é dia de quem já se irritou tentando mexer com HTML porque não tinha dinheiro pra comprar um layout personalizado. 
É dia de quem já entrou em vários grupos de Facebook pra divulgar participando das interações e se viu indignado com regras absurdas que exigiam que se terminasse de seguir e comentar 50 blogs uma hora depois de a interação ter sido publicada. E ai de quem tiver visto a publicação no final do intervalo do trabalho e não puder fazer tudo na hora, vai ser banido se não terminar tudo. Pois prefere-se ser banido, já que trabalhadores não são bem vindos lá.
É dia de quem já saiu de vários grupos de Facebook porque cansou de receber tantas notificações e não conseguir participar das interações.
É dia de quem vive com tanta coisa na cabeça que até já esqueceu o aniversário do próprio blog ou o dia da blogueira. 
Hoje é dia de quem já teve seu trabalho desvalorizado por não envolver um contrato ou uma carteira assinada. 
É dia de quem já teve que ouvir palpite de quem nunca teve um blog na vida, mas acha que sabe tudo sobre o assunto.
É dia de quem já ouviu alguém dizer que ser blogueiro é fácil, mas até agora não enxergou a facilidade.

  • Share:

You Might Also Like

5 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.