5 apresentações de realities musicais tão fodas que vão te fazer chorar

By Anônimo - 09:01


Uma coisa que eu amo naqueles reality shows como The Voice, The X Factor e America's Got Talent é a forma como a gente se surpreende vendo a pessoa cantar. O mais legal é quando a pessoa tem uma história difícil e dá uma lição de superação pra todos os que estão assistindo. E melhor ainda é quando o candidato é subestimado até mesmo pelos jurados e dá um tapa na cara com sua voz poderosa.
Algumas apresentações são tão perfeitas que dá até vontade de chorar kkk Clique em continue lendo essa merda para ver cinco exemplos.

Vamos começar com If I Were a Boy dessa garota que é conhecida na China como G.E.M.


E na França, Marina: uma garota que aparentemente tem apenas 12/13 anos mas já arrasa no vocal.


O filhinho de Jeff Gutt nunca tinha visto seu pai cantar antes. Nesse programa ele viu, e o mundo todo também ♥


Nunca ria de um(a) candidato(a) sem saber o que ele(a) tem para mostrar. ;)


E de novo: nunca ria de um(a) candidato(a) sem saber o que ele(a) tem pra mostrar. Me deu um nojo dos jurados e da plateia, algumas pessoas não merecem a vida que têm. Pra quem não sabe, o nome da música é If Tomorrow Never Comes, e o cantor original é Garth Brooks (um cantor coutry dos Estados Unidos).

Quem gostou comenta elogiando, e quem não gostou, comenta me xingando. ;)

  • Share:

You Might Also Like

10 Fumados comentaram aqui

E aí, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de dizer que sou um lixo, me mandar pra puta que pariu? Comenta aí!

Obs: Não pagarei seu cardiologista nem seu psicólogo/psiquiatra caso acabe precisando.